Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Saneamento Básico > Sem Categoria > Plano Municipal de Saneamento Básico - Sistema de Informação

Plano Municipal de Saneamento Básico - Sistema de Informação

Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 18h12 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 18h39 | Acessos: 10

A elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico é indispensável para formular ideias e ações a serem executadas para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, visando juntamente como os gestores municipais, alcançar o máximo de desenvolvimento e organização de um município. O Plano Municipal de Saneamento Básico é um elemento de suma importância para a gestão e planejamento de um município. Através deste plano são apontadas as falhas e melhorias dos sistemas de saneamento básico do município.

O Saneamento Básico engloba quatro vertentes (abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, drenagem urbana e manejo de águas pluviais e limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos), sendo elas fundamentais para a população.

Este documento compreende ao Produto I – Sistema de Informação do Plano Municipal de Saneamento Básico, uma ferramenta de coleta de indicadores relativos ao saneamento básico do município, sendo baseado nos indicadores do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento - SNIS.

ANEXO

Sistema de Informação do Plano Municipal de Saneamento Básico (em anexo arquivo.xlsx)