Ciclistas de Novo Acordo participam do Pedal Rosa em Santa Tereza

Ciclistas de Novo Acordo participam do Pedal Rosa em Santa Tereza

Evento reforça união regional e valorização do esporte feminino
1

Na manhã deste domingo, 16 de março, as ciclistas de Novo Acordo marcaram presença no Pedal Rosa, evento realizado pelo Município de Santa Tereza em homenagem às mulheres. A gestão do prefeito Mateus Coelho valorizou essa interação entre os dois municípios, reconhecendo a importância de promover ações que fortaleçam a união regional e o bem-estar das mulheres.

Com o apoio da gestão municipal, a iniciativa possibilitou que as ciclistas de Novo Acordo se unissem ao evento, contribuindo para o sucesso da atividade e para a valorização do esporte e da união regional. Essa parceria simboliza um compromisso com o bem-estar coletivo e o incentivo à participação das mulheres em eventos que promovem qualidade de vida.

O secretário de Esporte, Juventude e Trabalho, Wanderson Ferreira, acompanhou o grupo durante todo o percurso, oferecendo apoio e interagindo com os participantes. “Esse trabalho de interação que as prefeituras fazem em conjunto possibilita muito as participações nos eventos. O prefeito Mateus Coelho, que é grande apoiador do esporte, fez questão que a gente participasse do evento, assim, dando mais oportunidades para todos os nossos atletas, independente da modalidade, pois todos têm a chance de se interagir e representar nossa cidade”, destacou o secretário.

Além de Wanderson, o secretário de Administração, Carlos Ferreira de Andrade, também representou o município de Novo Acordo, percorrendo todo o percurso em carro de apoio, garantindo suporte aos participantes e demonstrando o comprometimento da gestão municipal com o sucesso do evento. “Agradecemos imensamente à prefeita Eliene Diogenes pela calorosa recepção ao nosso grupo e pelo convite para participar deste evento tão importante. A organização foi excelente, e, em nome do nosso prefeito Mateus Coelho, expressamos nossa gratidão por essa oportunidade”, afirmou Carlos.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Pular para o conteúdo