Card image cap

Prefeitura de Novo Acordo recupera trecho da TO-030 que liga Novo Acordo a São Félix

15/02/2021 | Noticias


Nesse domingo (14), a Prefeitura de Novo Acordo iniciou a recuperação de trecho da TO-030 que liga Novo Acordo a São Félix. Neste caso, a Prefeita Deusany Batista teve a ajuda dos fazendeiros que moram nas proximidades da TO.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que o trecho estava intransitável, até mesmo motos estavam impedidas de trafegar, devido aos riscos causados pelas chuvas.

De acordo com a Prefeita, a recuperação do trecho da estrada vicinal vai proporcionar melhores condições de trafegabilidade às pessoas. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas consigam realizar as suas atividades diárias”, disse Deusany Batista.

Deusany Batista comemorou a iniciativa dos fazendeiros pelo apoio. “Esse trecho estava intransitável e agradeço aos fazendeiros da região pela ajuda, gestão compartilhada se faz com a participação de todos”, destacou.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo do Governo Municipal e a Prefeita, que se encontra ao menos de dois meses no cargo, vem trabalhando incansavelmente juntamente com a sua equipe para solucionar as principais demandas da cidade.

Estas ações de recuperação também tem o desempenho da Secretaria de Agricultura e Transporte que veem traçando rotas e estradas que necessitam de manutenção. (Ascom)