ASCOM

A Prefeitura de Novo Acordo iniciou a entrega de mais de 500 kits de alimentação escolar para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

06 de Outubro de 2021 | Educação

🥪 Na lista dos itens que estão sendo entregues às famílias estão alimentos como arroz, feijão, farinha de mandioca, óleo de soja, leite, flocos de milho, macarrão espaguete, biscoito salgado, laranja, maçã, batata doce e cenoura.

.
📚 O objetivo é complementar a alimentação dos alunos, que não receberam a merenda escolar durante a pandemia. Os kits foram montados com recursos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).