COPA JALAPÃO DE FUTESAL

14 de Novembro de 2021 | Noticias

Neste domingo, 14, a Prefeitura de Novo Acordo em parceria com o Governo do Estado realizou a final da 8ª Copa Jalapão de Futsal. As equipes de Lizarda e Aparecida do Rio Negro disputaram a grande decisão no Estádio Luizinho. Em partida acirrada, Aparecida do Rio Negro consagrou o título, levando a premiação de R$ 8.000,00 para a casa. A seleção de Lizarda recebeu a premiação de R$ 4.000,00, pela segunda colocação.

.

⚽️ Os times de Novo Acordo e São Félix disputaram o terceiro lugar na competição. Em jogo fácil, Novo Acordo levou a melhor, conquistando o prêmio de R$2.000,00, com placar de Novo Acordo 8 x 2 São Félix.

.

📝 O governador em exercício Wanderlei Barbosa prestigiou a final do campeonato e falou sobre a importância de incentivar o esporte no estado. “Estamos tomando as providências para que a Secretaria de Esportes seja implantada. A realização de eventos como a Copa Jalapão de Futsal mostra a importância de termos uma fundação de esportes para que possamos levar alegrias como essa para outros municípios”, destacou.

.

💙 A prefeita de Novo Acordo, Deusany Batista, afirmou que sempre irá apoiar a prática de esportes no município. “O esporte tem a capacidade de tirar jovens da rua, das drogas. O esporte leva entretenimento a toda a população”, destacou a prefeita.

.

📢 Dezenas de torcedores estiveram presentes para prestigiar a final, que contou com a presença de outras lideranças. Entre elas: os Secretários da Educação, Juventude e Esportes, Danilo de Azevedo Costa; e do Trabalho e Desenvolvimento Social, José Messias; o deputado estadual Léo Barbosa, o vereador de Palmas, Marilon Barbosa e outras autoridades locais.

.

💙 Gestão compartilhada se faz com a participação de todos.