14 de Novembro de 2021 | Noticias

Homenagem e emoção marcam inauguração do Hipódromo Mário Vaqueiro em Novo Acordo!

A Prefeitura Municipal de Novo Acordo realizou neste domingo, 14, uma grande corrida de cavalos na inauguração do Hipódromo Mário Vaqueiro.

O evento de inauguração, que fez parte da programação do 63º aniversário de Novo Acordo, foi marcado pela emoção da família do jovem Mário falecido no dia 09 de dezembro de 2019, homenageado pela Prefeitura.

A competição contou com premiações de até R$ 3.000,00, e com a presença de milhares de pessoas de toda a região.

A prefeita Deusany Batista foi a primeira a abrir o brete do Hipódromo e falou sobre a importância da valorização de todas as modalidades de esporte.

Clique na imagem para expandir