Foto: Câmara Municipal

Prefeita de Novo Acordo participa da abertura do ano legislativo na Câmara

08/03/2021 | Noticias

A Prefeita Deusany Batista participou nesta quinta-feira (18) da sessão que marcou o retorno das atividades legislativas da Câmara dos Vereadores de Novo Acordo. (2021-2024)

Deusany destacou a importância do legislativo para o progresso da cidade, e salientou a necessidade do esforço de todos para resolver os problemas do município destacando as ações do poder executivo, como o enfrentamento da pandemia, a transparência e o atendimento às demandas da população. “Diante dos desafios que todos nós enfrentamos com a pandemia, vamos continuar trabalhando em parceria com os demais poderes e isso resultará em boas ações para nosso município.”

Deusany reafirmou o respeito do Poder Executivo pela Casa de Leis, deixando seu gabinete de portas abertas para diálogos com os vereadores. “Reafirmo o meu respeito e acrescento que trabalharemos juntos em prol do povo”, disse.