Prefeitura de Novo Acordo promove desfile cívico e novoacordenses celebram a Independência do Brasil

07 de Setembro de 2021 | Noticias

O Dia da Independência, comemorado nesta terça-feira, 7 de setembro, acordou a comunidade novacordense para prestigiar a Fanfarra promovida pela Prefeitura de Novo Acordo e a Secretaria da Educação e Cultura.

As comemorações tiveram início no Cristo e percorreu as principais ruas do município, com fim na sede da Prefeitura, onde foram entoados o Hino Nacional Brasileiro, o Hino de Novo Acordo, o Hino da Bandeira e o Hino da Independência.

Para a Prefeita Deusany Batista, a data traz um espírito patriota para todos, principalmente aos que participaram do evento, tanto da organização, participantes do desfile, quanto à comunidade que foi prestigiar. “Precisamos ter esperança e continuarmos incentivando tanto os jovens, como as crianças a acreditarem que é possível viver em um país melhor”, destacou.

A Prefeitura de Novo Acordo parabeniza e agradece a todos que de uma ou de outra forma contribuíram para o sucesso desse evento.

Clique na imagem para expandir