Troca de lâmpadas comuns por iluminação de LED continua em Novo Acordo

19 de Setembro de 2021 | Noticias

Neste sábado (19), a Prefeita Deusany Batista, entregou a comunidade de Novo Acordo mais uma etapa das trocas de lâmpadas de vapor por Led. Nesta etapa as ruas contempladas foram: Joaquim Ribeiro e Vila Holandês.

Segundo a prefeita, o serviço será entendido a outros setores ao longo da Gestão. “Iremos estender o projeto a muitos outros setores da cidade. O recurso proveniente ao tesouro do município, é resultado de planejamento e economia, uma demonstração de equilíbrio fiscal, além de gerar economia para iluminação pública, gera também qualidade de vida aos munícipes e embelezamento na cidade”, ressaltou Deusany.

“Pensando na economia e beleza da cidade, a infraestrutura com apoio da prefeitura de Nova Acordo começa a troca de lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de led no setor Vila do Holandês e Joaquim Ribeiro. A ideia é que até o final da gestão toda a cidade esteja com lâmpadas de led”, completou o Secretário de Infraestrutura, Carlos Amorim.

Clique na imagem para expandir